Media :: Noticias

Novela Paixão da SIC e SP Televisão vendida para 80 países

A novela Paixão, emitida pela SIC entre 2017 e 2018, já foi vendida para 80 países. Segundo avançou a Impresa, o formato acaba de estrear na Grécia, com uma adaptação […]

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Novela Paixão da SIC e SP Televisão vendida para 80 países

A novela Paixão, emitida pela SIC entre 2017 e 2018, já foi vendida para 80 países. Segundo avançou a Impresa, o formato acaba de estrear na Grécia, com uma adaptação […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A novela Paixão, emitida pela SIC entre 2017 e 2018, já foi vendida para 80 países. Segundo avançou a Impresa, o formato acaba de estrear na Grécia, com uma adaptação local, emitida no canal Skai, de segunda a sexta-feira, às 18h45. O México foi o primeiro território a adaptar o formato produzido pela SP Televisão.

A novela, que ganhou internacionalmente o nome de Living Passion, foi premiada com um bronze na categoria de Melhor Telenovela nos New York Festivals 2018. Paixão tem como protagonistas Albano Jerónimo, Margarida Vila-Nova, Joana Solnado e Marco Delgado.

PUB

Recentemente outra produção da SIC mas desta vez produzida pela Coral Europa ganhou uma adatapção local. O canal sérvio PRVA começou a emitir Kolo Screce a 6 de Setembro, de segunda a sexta-feira, às 21h, que tem por base a novela Golpe de Sorte.

https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2021/10/edicao-mp-especial-televisao-carlos-moedas-e-fuel/

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.