Marketing :: Noticias

Adagietto trabalha conteúdos do projecto Heróis Missão Continente (com vídeos)

A Adagietto está a trabalhar a estratégia de conteúdos do novo projecto Heróis Missão Continente, que arrancou este mês. A iniciativa do Continente tem por objectivo criar um movimento positivo […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Adagietto trabalha conteúdos do projecto Heróis Missão Continente (com vídeos)

A Adagietto está a trabalhar a estratégia de conteúdos do novo projecto Heróis Missão Continente, que arrancou este mês. A iniciativa do Continente tem por objectivo criar um movimento positivo […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Adagietto está a trabalhar a estratégia de conteúdos do novo projecto Heróis Missão Continente, que arrancou este mês. A iniciativa do Continente tem por objectivo criar um movimento positivo e solidário de mobilização social, reconhecendo e premiando acções com impacto positivo nas pessoas e no meio ambiente.

Um dos formatos desenvolvidos pela Adagietto para o lançamento do novo projecto consistiu num conjunto de mini-documentários que apresentam histórias reais de colaboradores Sonae MC. Ao longo do projecto, a Adagietto ficará responsável por assegurar a gestão de todos os conteúdos do projeto, nomeadamente site, comunidade de heróis planeamento de missões e das publicações sobre o projecto nas redes sociais do Continente.

PUB

“Um dos aspectos mais marcantes do arranque deste projecto foi a mobilização interna e a facilidade com que identificámos os heróis que já existiam dentro da nossa própria casa, e ouvirmos histórias incríveis de colegas que, provavelmente, nunca tiveram oportunidade de partilhar. O próximo passo é agora, quando começarmos a ver materializadas as nossas acções e assistirmos à capacidade e à rapidez com que, acredito, vamos encontrar heróis dispersos por todo o país”, comenta Nádia Reis, directora de comunicação e responsabilidade social do Continente.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.