Paulo Alves lidera nova área criada pela Fuel TV para “capitalizar” relação com marcas em mais de 100 mercados
“Capitalizar de uma forma ainda mais estruturada e directa a sua relação com todas as marcas parceiras, desenvolvendo novas oportunidades de negócio” é o objectivo traçado para o novo departamento criado pela Fuel TV.

Pedro Durães
Nova agência de comunicação foca-se na gastronomia
Amazon aposta em anúncios adaptados ao programa que está a ser visualizado
Joana Carravilla assume direção do grupo Elife na América Latina
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
“Capitalizar de uma forma ainda mais estruturada e directa a sua relação com todas as marcas parceiras, desenvolvendo novas oportunidades de negócio” é o objectivo traçado para o novo departamento criado pela Fuel TV. A liderar esta área de negócio estará Paulo Alves, profissional que transita do marketing da Multi Corporation em Portugal, onde esteve os últimos 12 anos, e chega ao canal para assumir o cargo de head of affiliate relations & marketing, com responsabilidades sobre a gestão das parcerias com marcas em mais de 100 mercados.
“Com uma cultura de lifestyle incrível, um brand power fenomenal em todos os desportos de acção e uma estratégia de marketing internacional incrivelmente focada na sua audiência, trabalhar os activos, as marcas e os parceiros do Fuel TV de uma forma dinâmica e inovadora vai ser o meu foco”, aponta Paulo Alves, que, a partir de Portugal, terá como missão “liderar o departamento criado pelo canal para dinamizar, globalmente, o contacto com os operadores e marcas que estão activamente a trabalhar com o Fuel TV”.
“É com grande entusiasmo que me junto a este projecto que, para além de ser incrivelmente desafiante, leva o nome de Portugal para o mundo, tendo em conta que o canal Fuel TV, com escritórios em Los Angeles, Miami, São Paulo, Pequim e Melbourne, é gerido a partir de Lisboa para mais de 100 países no mundo inteiro”, salienta o responsável, que foi até agora o director de marketing da multinacional de retail asset management de centros comerciais em Portugal, tendo sido também vice-presidente da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).