Marketing :: Noticias

EDP procura estagiários de todas as áreas de formação

O EDP Trainee Program está de volta com mais uma edição. A empresa procura jovens de todas as áreas de formação para participarem no programa com a duração de sete […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

EDP procura estagiários de todas as áreas de formação

O EDP Trainee Program está de volta com mais uma edição. A empresa procura jovens de todas as áreas de formação para participarem no programa com a duração de sete […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

O EDP Trainee Program está de volta com mais uma edição. A empresa procura jovens de todas as áreas de formação para participarem no programa com a duração de sete meses. Este programa dá a oportunidade a todos os trainees seleccionados de, no final, integrarem os quadros da EDP.

As candidaturas podem ser feitas através do site edp.com até 24 de Outubro, estando abertas a candidatos de qualquer parte do mundo e de qualquer área de formação. Os únicos requisitos são o domínio da língua inglesa e o mestrado concluído há menos de dois anos ou prestes a terminar.

PUB

Os trainees escolhidos irão iniciar o seu percurso na EDP em Fevereiro de 2022, passando depois por diferentes áreas de negócio, geografias ou empresas do grupo EDP.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.