Marketing :: Noticias

Redes sociais da Maclaren ficam com a Message in a Bottle

A Maclaren, marca inglesa de carrinhos para bebé com presença em mais de 50 países, entregou à Message in a Bottle a gestão da sua presença nas redes sociais, quer no mercado nacional quer nos mercados internacionais.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Redes sociais da Maclaren ficam com a Message in a Bottle

A Maclaren, marca inglesa de carrinhos para bebé com presença em mais de 50 países, entregou à Message in a Bottle a gestão da sua presença nas redes sociais, quer no mercado nacional quer nos mercados internacionais.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Maclaren, marca inglesa de carrinhos para bebé com presença em mais de 50 países, entregou à Message in a Bottle a gestão da sua presença nas redes sociais, quer no mercado nacional quer nos mercados internacionais. “Estamos muito satisfeitos com a aposta que agora fazemos em e a partir de Portugal”, afirma Cris Carvalho, marketing manager da Maclaren, sublinhando que os objectivos passam agora por “manter e reforçar a sua posição icónica no mundo, inspirados num património rico e numa aposta firme no futuro”.

“Trabalhar a comunicação digital de uma marca global como a Maclaren é algo que sempre esteve no horizonte da Message in a Bottle. A possibilidade que agora se abre de ajudarmos a Maclaren a atingir os seus objectivos é para nós um enorme desafio e motivo de orgulho”, salienta Ruben Obadia, CEO da agência de comunicação.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.