Marketing :: Noticias

Rita Proença Varão cria consultora de comunicação especializada na advocacia

Rita Proença Varão fundou uma nova consultora de comunicação especializada para o sector da advocacia empresarial. Trata-se da LawMomentum, que a profissional está agora a apresentar ao mercado e que […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Rita Proença Varão cria consultora de comunicação especializada na advocacia

Rita Proença Varão fundou uma nova consultora de comunicação especializada para o sector da advocacia empresarial. Trata-se da LawMomentum, que a profissional está agora a apresentar ao mercado e que […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Rita Proença Varão fundou uma nova consultora de comunicação especializada para o sector da advocacia empresarial. Trata-se da LawMomentum, que a profissional está agora a apresentar ao mercado e que tem como objectivo colaborar com as firmas de advogados nas várias vertentes de comunicação, como assessoria de imprensa nacional e internacional, dinamização dos suportes digitais ou implementação de eventos.

“Com a concorrência existente, e sendo um mercado de alto nível de sofisticação, o sector da advocacia empresarial está continuamente sob escrutínio, e as firmas de advogados vêem como imperativo a divulgação e o reconhecimento dos seus serviços, para aumentar a sua visibilidade entre o mundo empresarial. As sociedades precisam alavancar os seus serviços através da comunicação para eficazmente estabelecerem uma imagem credível no sector, distinguirem-se pelas suas características, imporem-se pela sua cultura e atividade, e assim construírem uma marca e notoriedade própria, que engloba a organização e cada um dos seus advogados como um todo”, refere Rita Proença Varão, em comunicado.

PUB

Rita Proença Varão ocupou o cargo de head of marketing and communications da Abreu Advogados e esteve 17 anos na Vieira de Almeida & Associados (VdA), onde foi responsável pela criação e desenvolvimento do departamento de comunicação & imagem. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Prosseguiu a sua formação com o curso em marketing e comunicação de serviços, tendo sido convidada, nessa altura, para integrar a Telecel (actual Vodafone) conciliando as vertentes de direito e da comunicação com a gestão estratégica de marketing no sector jurídico.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.