Betclic assume naming da Liga Portuguesa de Basquetebol
A Betclic e a Federação Portuguesa de Basquetebol anunciaram que a Liga Portuguesa de Basquetebol passa a designar-se Liga Betclic. O acordo é válido por três anos. As duas entidades […]

Rui Oliveira Marques
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
A Betclic e a Federação Portuguesa de Basquetebol anunciaram que a Liga Portuguesa de Basquetebol passa a designar-se Liga Betclic. O acordo é válido por três anos.
As duas entidades assinaram um protocolo de parceria, que coincidiu com sorteio do calendário desportivo que irá decorrer ao longo de toda a próxima época desportiva.
Para Pureza Sousa, country manager da Betclic Portugal, “a entrada da Betclic como principal patrocinador da liga de basquetebol representa um passo firme nas nossas ambições de querermos trazer ao desporto nacional um novo paradigma de visibilidade que até hoje não conseguimos atingir em certas modalidades, nomeadamente o basquetebol com a Liga Betclic”.