Marketing :: Noticias

Betclic assume naming da Liga Portuguesa de Basquetebol

A Betclic e a Federação Portuguesa de Basquetebol anunciaram que a Liga Portuguesa de Basquetebol passa a designar-se Liga Betclic. O acordo é válido por três anos. As duas entidades […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Betclic assume naming da Liga Portuguesa de Basquetebol

A Betclic e a Federação Portuguesa de Basquetebol anunciaram que a Liga Portuguesa de Basquetebol passa a designar-se Liga Betclic. O acordo é válido por três anos. As duas entidades […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A Betclic e a Federação Portuguesa de Basquetebol anunciaram que a Liga Portuguesa de Basquetebol passa a designar-se Liga Betclic. O acordo é válido por três anos.

As duas entidades assinaram um protocolo de parceria, que coincidiu com sorteio do calendário desportivo que irá decorrer ao longo de toda a próxima época desportiva.

PUB

Para Pureza Sousa, country manager da Betclic Portugal, “a entrada da Betclic como principal patrocinador da liga de basquetebol representa um passo firme nas nossas ambições de querermos trazer ao desporto nacional um novo paradigma de visibilidade que até hoje não conseguimos atingir em certas modalidades, nomeadamente o basquetebol com a Liga Betclic”.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.