Serviço on demand do AXN integra oferta da Nowo
O AXN Now, serviço de vídeo on demand que agrega o catálogo de conteúdos dos canais da Sony Pictures Entertainment, integra, a partir desta quarta-feira, a oferta da Nowo.

Pedro Durães
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
O AXN Now, serviço de vídeo on demand que agrega o catálogo de conteúdos dos canais da Sony Pictures Entertainment, integra, a partir desta quarta-feira, a oferta da Nowo. The Good Doctor, SWAT, Love Child ou Masters of Sex são algumas das séries emitidas pelos canais AXN e AXN White que marcam presença na plataforma, através da qual são igualmente estreadas séries exclusivas como Battle Creek, Mrs. Mercedes ou Outsiders.
“A inclusão do AXN Now na oferta de conteúdos da Nowo reforça a estratégia de selecção de conteúdos relevantes e de qualidade para os nossos clientes”, sublinha Jorge Moreira, chief marketing officer da operadora de televisão, que passa a disponibilizar o serviço sem custos adicionais a clientes com box Android TV 4K e Nowo TV.
“Estar presente na Nowo é uma honra. Juntos podemos partilhar ainda com mais portugueses os melhores conteúdos AXN. Esperamos que esta parceria contribua para que os fãs criem ainda mais momentos fantásticos connosco”, conclui Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN.