Media :: Noticias

Netflix dá sinais de quebra de assinantes na América do Norte

A Netflix perdeu 430 mil subscritores nos Estados Unidos e no Canadá no segundo trimestre do ano, de acordo com o Financial Times. A pandemia permitiu que a Netflix terminasse […]

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Netflix dá sinais de quebra de assinantes na América do Norte

A Netflix perdeu 430 mil subscritores nos Estados Unidos e no Canadá no segundo trimestre do ano, de acordo com o Financial Times. A pandemia permitiu que a Netflix terminasse […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Netflix perdeu 430 mil subscritores nos Estados Unidos e no Canadá no segundo trimestre do ano, de acordo com o Financial Times. A pandemia permitiu que a Netflix terminasse 2020 com números históricos, com 16 milhões de novos assinantes no mundo. A quebra na América do Norte poderá estar relacionada com o fim das restrições impostas pela covid-19.

Em termos mundiais, a Netflix somou mais 1,5 milhão de novos clientes entre Abril e Junho. Este número fica acima da previsão feita pelos analistas, que era de 1,1 milhão de novos assinantes.

PUB

Em conferência com os investidores, o co-CEO da Netflix, Reed Hastings, justificou o desempenho no seu principal  mercado como consequência de uma oferta mais escassa de novos conteúdos. A expectativa é que no segundo semestre se assista ao lançamento de novas produções.

A Netflix lidera o mercado dos serviços de streaming a nível mundial com 209 milhões de assinantes. A Disney+ ocupa o segundo posto com 104 milhões de subscritores.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.