Publicidade :: Noticias

Adagietto convoca atletas olímpicos para representar novo posicionamento da Kelly Services (com vídeo)

Telma Monteiro, Fernando Pimenta e Pedro Pablo Pichardo são os atletas olímpicos que, antes de representar Portugal nos Jogos Olímpicos em Tóquio a partir da próxima semana, vestem a camisola da Kelly Services.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Adagietto convoca atletas olímpicos para representar novo posicionamento da Kelly Services (com vídeo)

Telma Monteiro, Fernando Pimenta e Pedro Pablo Pichardo são os atletas olímpicos que, antes de representar Portugal nos Jogos Olímpicos em Tóquio a partir da próxima semana, vestem a camisola da Kelly Services.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Telma Monteiro, Fernando Pimenta e Pedro Pablo Pichardo são os atletas olímpicos que, antes de representar Portugal nos Jogos Olímpicos em Tóquio a partir da próxima semana, vestem a camisola da Kelly Services. Motivação Olímpica é a nova campanha da empresa de recursos humanos em que os três atletas assumem o papel de treinadores para, “através da motivação, lutar contra o conformismo e dar um ‘rumo, motivação ou impulso olímpico’ a todos os profissionais”.

“As novas gerações já não procuram um emprego para a vida e reavaliam com frequência as competências necessárias para se manterem competitivos na luta pela estabilidade e sucesso profissionais. Houve uma mudança nos paradigmas conceptuais de valores e comportamentos que melhor permitem enfrentar desafios”, começa por enquadrar Joana Gama, directora de marketing da Kelly Services em Portugal e Benelux, explicando que esta campanha “identifica vários momentos de adversidades que fazem parte da vida profissional de todos nós e empodera-nos, apelando a competências como a resiliência, foco, optimismo e a motivação”.

PUB

A campanha, criada pela Adagietto, agência igualmente responsável pelas relações públicas da empresa desde o início deste ano, pretende ainda materializar o novo posicionamento da consultora de recursos humanos, que passa por fazer “equivaler o talento às oportunidades e responder de forma ágil e eficaz às novas exigências do mercado de trabalho, tanto na perspectiva dos candidatos como dos empregadores”.

“O tom informal e humano da campanha reflecte o novo posicionamento da marca Kelly, que tem vindo a evoluir e a demarcar-se como uma challenger brand – valorizamos a garra, a vontade de mudar, de querer mais e melhor, porque também trabalhamos dessa forma”, afirma Joana Gama, sublinhando que “os nossos atletas olímpicos são os mais fiéis representantes e conhecedores desta filosofia de trabalho, motivação e empenho”, pelo que “ninguém melhor do que eles para passar essa mensagem, especialmente num ano tão especial como este, ano dos Jogos Olímpicos em Tóquio”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.