Eurosport assegura direitos de transmissão de Roland-Garros por mais cinco anos
As próximas cinco edições do Grand Slam de ténis em Roland-Garros vão continuar a ser transmitidas pelo Eurosport, canal que detém os direitos da prova há 35 anos.

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
As próximas cinco edições do Grand Slam de ténis em Roland-Garros vão continuar a ser transmitidas pelo Eurosport, canal que detém os direitos da prova há 35 anos. O novo contrato, que assegura a manutenção dos direitos de transmissão do canal desportivo detido pelo grupo Discovery, entra em vigor em 2022 e será válido por cinco temporadas.
“A nossa relação com Roland-Garros vem de há muitos anos e, ao longo desse tempo, conquistamos um público e um nível de compromisso cada vez maiores graças ao trabalho em conjunto com a Federação. A nossa cobertura dos torneios de Grand Slam de ténis é uma referência porque consegue atingir o maior público possível, aproveitando as tecnologias e as experiências mais inovadoras”, sublinha Andrew Georgiou, presidente e global sports rights & sports marketing solutions do Eurosport.
Além de Roland-Garros, o Eurosport detém os direitos de transmissão do Open da Austrália e do Open dos EUA. O único dos quatro Grand Slams cujos direitos de transmissão não estão a cargo do Eurosport é o de Wimbledon, que no mercado português é transmitido pela Sport TV.