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A nova campanha do Turismo de Portugal para “estimular a procura e manter o destino no topo das preferências dos turistas” (com vídeo)

Tempo de surfar é o primeiro de um conjunto de cinco filmes focados na valorização dos activos turísticos nacionais numa nova campanha, sob o claim “Tempo de ser”, criada pela Partners para o Turismo de Portugal.

Pedro Durães
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A nova campanha do Turismo de Portugal para “estimular a procura e manter o destino no topo das preferências dos turistas” (com vídeo)

Tempo de surfar é o primeiro de um conjunto de cinco filmes focados na valorização dos activos turísticos nacionais numa nova campanha, sob o claim “Tempo de ser”, criada pela Partners para o Turismo de Portugal.

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Tempo de surfar é o primeiro de um conjunto de cinco filmes focados na valorização dos activos turísticos nacionais numa nova campanha, sob o claim “Tempo de ser”, criada pela Partners para o Turismo de Portugal. Além do Surf, Enoturismo e Gastronomia, Sol e Mar, Natureza, Cidades, Aldeias e Património estão identificados como os “produtos turísticos com maior potencial de valorização”, surgindo em destaque na campanha, dirigida quer aos mercados internacionais quer ao mercado interno, através da qual se pretende “aumentar a confiança e reactivar o turismo”, bem como “estimular a procura e manter o destino no topo das preferências dos turistas”.

“Esta abordagem cumpre também o objectivo de estimular a procura em todo o território nacional, promovendo o negócio turístico no interior do país, que apresenta no actual contexto uma enorme atractividade, mas também, no litoral e nas cidades que foram particularmente afectadas no último ano”, refere, em comunicado, a entidade que tutela o turismo em território nacional, acrescentando que “esta campanha reforça o objectivo de que é chegado o momento de seguir em frente e voltar a liderar o caminho, é o momento de ser, de largar a pausa e carregar no play, relembrando o valor único e emocional de viajar”.

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O mercado interno e os mercados europeus, nomeadamente Espanha, Alemanha, Reino Unido, França e Países Baixos, identificados como “mercados de proximidade”, serão a prioridade numa primeira fase da campanha, que será alargada numa fase posterior aos mercados intercontinentais, com destaque para EUA e Canadá, entre outros, num investimento total que rondará os 10 milhões de euros, disponibilizados ao abrigo do plano de retoma “Reactivar o Turismo. Construir o Futuro”, e que abrangerá ainda a reformulação da plataforma VisitPortugal. Com criatividade da Partners, a produção ficou a cargo da Casper Filmes e da Som de Lisboa.

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