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DECO incentiva a reclamar quando operadoras não cumprem velocidade de internet contratada

Alertar os consumidores para verificarem se a velocidade da internet corresponde aquela que foi contratada é o objectivo de uma campanha lançada pela DECO Proteste.

Pedro Durães
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Alertar os consumidores para verificarem se a velocidade da internet corresponde aquela que foi contratada é o objectivo de uma campanha lançada pela DECO Proteste.

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Alertar os consumidores para verificarem se a velocidade da internet corresponde aquela que foi contratada é o objectivo de uma campanha lançada pela DECO Proteste. “A sua internet está lenta? Teste e reclame” é o mote da campanha, através da qual a associação de defesa do consumidor disponibiliza uma plataforma onde os consumidores podem fazer um teste à velocidade da sua internet em tempo real. Depois, caso se verifique que a velocidade contratada não está a ser cumprida pela operadora, a DECO promete dar apoio para reclamar junto do operador.

“Não basta estar insatisfeito, é preciso reclamar e exigir mudanças”, defende a associação, justificando o lançamento da campanha nesta fase por se tratar de “uma causa sensível a todos e uma necessidade que foi agravada com a pandemia e o teletrabalho”. A campanha, presente em meios digitais e meios especializados, tem criatividade da DCE Loving Brands.

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