Media :: Noticias

Renascença anuncia primeiros nomes confirmados para emissão ao vivo de 50 horas

Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim e Bárbara Tinoco são os primeiros músicos com presença confirmada no espectáculo de rádio ao vivo de As Três da Manhã, uma emissão de 50 horas sem pausas e sempre em directo.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Renascença anuncia primeiros nomes confirmados para emissão ao vivo de 50 horas

Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim e Bárbara Tinoco são os primeiros músicos com presença confirmada no espectáculo de rádio ao vivo de As Três da Manhã, uma emissão de 50 horas sem pausas e sempre em directo.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim e Bárbara Tinoco são os primeiros músicos com presença confirmada no espectáculo de rádio ao vivo de As Três da Manhã, uma emissão de 50 horas sem pausas e sempre em directo. A iniciativa da Renascença, que terá lugar nos próximos dias 16 a 18 de Junho na Praça do Rossio, em Lisboa, é uma acção de solidariedade que reverterá a favor da União Audiovisual.

As Três da Manhã estarão “no ar 24 horas sobre 24 horas, sem dormir, sempre em directo”, recebendo uma série de artistas para pequenas actuações ao vivo e uma conversa que pretende “dar testemunho da difícil realidade que a cultura atravessa neste momento um pouco por todo o país”.

PUB

A União Audiovisual apoia os profissionais do espectáculo e do sector cultural afectados pela pandemia, sendo o objectivo desta acção angariar fundos em seu favor, que através de donativos quer através da participação, durante o espectáculo, em leilões de objectos que artistas e organizações vão disponibilizar. A acção conta com a parceria do grupo Ageas Portugal, através das marcas Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo, bem como da Fundação Ageas.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.