Renascença anuncia primeiros nomes confirmados para emissão ao vivo de 50 horas
Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim e Bárbara Tinoco são os primeiros músicos com presença confirmada no espectáculo de rádio ao vivo de As Três da Manhã, uma emissão de 50 horas sem pausas e sempre em directo.

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim e Bárbara Tinoco são os primeiros músicos com presença confirmada no espectáculo de rádio ao vivo de As Três da Manhã, uma emissão de 50 horas sem pausas e sempre em directo. A iniciativa da Renascença, que terá lugar nos próximos dias 16 a 18 de Junho na Praça do Rossio, em Lisboa, é uma acção de solidariedade que reverterá a favor da União Audiovisual.
As Três da Manhã estarão “no ar 24 horas sobre 24 horas, sem dormir, sempre em directo”, recebendo uma série de artistas para pequenas actuações ao vivo e uma conversa que pretende “dar testemunho da difícil realidade que a cultura atravessa neste momento um pouco por todo o país”.
A União Audiovisual apoia os profissionais do espectáculo e do sector cultural afectados pela pandemia, sendo o objectivo desta acção angariar fundos em seu favor, que através de donativos quer através da participação, durante o espectáculo, em leilões de objectos que artistas e organizações vão disponibilizar. A acção conta com a parceria do grupo Ageas Portugal, através das marcas Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo, bem como da Fundação Ageas.