Publicidade

Clube de Criativos assinala com documentário os 80 anos de Manuel Peres (com vídeo)

O Clube de Criativos está a assinalar com o documentário 80 Anos de Ideias o 80º aniversário de Manuel Peres, que se cumpre hoje, 17 de Maio.

Meios & Publicidade
Publicidade

Clube de Criativos assinala com documentário os 80 anos de Manuel Peres (com vídeo)

O Clube de Criativos está a assinalar com o documentário 80 Anos de Ideias o 80º aniversário de Manuel Peres, que se cumpre hoje, 17 de Maio.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

O Clube de Criativos está a assinalar com o documentário 80 Anos de Ideias o 80º aniversário de Manuel Peres, que se cumpre hoje, 17 de Maio.

“Manuel, parabéns por seres esse miúdo que hoje faz 80 anos. Acho que foi em 2013 a primeira vez que nos disseste, a nós CCP, “Sim, vamos lá.” Acho que foi a primeira festa do Clube de Criativos onde estivemos juntos, na primeira noite do desconforto que organizámos na Casa Independente. Desde aí, não me lembro de alguma vez teres faltado a uma chamada, a um encontro, a uma festa, a um desafio ou a uma tarefa. Vens sempre com ideias novas, sempre disposto a dar, com vontade de fazer diferente e sempre pronto para ouvir. Tens que nos explicar como é que isso se faz”, diz Susana Albuquerque, presidente do CCP.

O documentário, produzido pela Jungle Corner e realizado por Paulo Grade, “com o apoio de muitos amigos e admiradores do seu trabalho” será publicado em quatro partes, ao longo desta semana.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.