Marketing :: Noticias

GCI trabalha nova identidade e comunicação da Gotmink

A Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e promoção de marcas e serviços, está a apresentar ao mercado uma nova identidade visual, cuja estratégia criativa e implementação ficou a cargo do grupo GCI.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

GCI trabalha nova identidade e comunicação da Gotmink

A Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e promoção de marcas e serviços, está a apresentar ao mercado uma nova identidade visual, cuja estratégia criativa e implementação ficou a cargo do grupo GCI.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e promoção de marcas e serviços, está a apresentar ao mercado uma nova identidade visual, cuja estratégia criativa e implementação ficou a cargo do grupo GCI. “Em seis anos crescemos e evoluímos. Percebemos que estava na altura de adaptar estas mudanças à nossa identidade e imagem de forma a reflectirem aquilo que somos efectivamente neste momento e, claro, já a pensar no futuro”, justifica Nuno Miranda, CEO da Gotmink.

A nova identidade e linha de comunicação pretende traduzir uma empresa “mais moderna, inspiradora e inclusiva, mas com o mesmo espírito inovador”, sendo que “a representação de um sorriso traduz a ideia de proximidade e de felicidade” e “a relação estreita que existe com colaboradores, parceiros e clientes está agora reforçada na nova assinatura We Got You – estamos aqui para vocês”.

PUB

“A assinatura We Got You só vem reforçar a paixão, e inovação que colocamos ao serviço de colaboradores e clientes”, reforça Nuno Miranda. A par da estratégia criativa e respectiva implementação, o grupo GCI assegura igualmente a gestão das redes sociais e a assessoria de imprensa da empresa.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.