Cofidis assinala 25 anos com primeira campanha da Judas (com vídeo)
A Judas estreia-se como agência criativa da Cofidis com uma campanha para assinalar 25 anos da marca no mercado português ao mesmo tempo que pretende iniciar “uma nova etapa que coloca os clientes e a sociedade no centro da sua actividade”.

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A Judas estreia-se como agência criativa da Cofidis com uma campanha para assinalar 25 anos da marca no mercado português ao mesmo tempo que pretende iniciar “uma nova etapa que coloca os clientes e a sociedade no centro da sua actividade”. A nova linha de comunicação materializa-se num conceito onde se sublinha que “por detrás de um crédito, além de quem o pede e de quem o aprova, está uma economia a mexer e a gerar negócios, fazendo o país crescer”. Para isso, a agência criou uma campanha onde é feita uma analogia entre este processo e os créditos dos filmes sob o claim “Na Cofidis damos créditos à economia e aos projectos dos portugueses”.
“Queremos ser uma marca simples, útil e com impacto social, fortemente comprometida com as pessoas e com o efeito que geramos na sociedade. Ao ajudar as pessoas a concretizarem os seus projectos, estamos em simultâneo a dinamizar a economia e a fazer o país crescer”, explica Maria Silva, directora de marca e sustentabilidade da Cofidis, defendendo que, “desta forma, estamos a contribuir para o desenvolvimento sustentável, com relevância a nível económico, social e ambiental”.
No ar a partir desta segunda-feira, com presença em televisão, rádio, digital e outdoor, a campanha tem criatividade da Judas e produção da Garage, com realização de Enrique Escamilla.