Marketing :: Noticias

Branded Content Marketing Association entra no mercado português

A Branded Content Marketing Association (BCMA) estará presente em Portugal a partir de Maio, sob o comando da brasileira Patrícia Weiss, que também é chairwoman e fundadora do BCMA South […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Branded Content Marketing Association entra no mercado português

A Branded Content Marketing Association (BCMA) estará presente em Portugal a partir de Maio, sob o comando da brasileira Patrícia Weiss, que também é chairwoman e fundadora do BCMA South […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A Branded Content Marketing Association (BCMA) estará presente em Portugal a partir de Maio, sob o comando da brasileira Patrícia Weiss, que também é chairwoman e fundadora do BCMA South America.

Criada há 17 anos no Reino Unido, a BCMA está já presente em países como EUA, França, Índia e Brasil. A associação está focada no conhecimento das técnicas e conceitos de branded content e no marketing de influência.

PUB

“Portugal é um dos mercados mais promissores do mundo. É uma honra ser escolhida para levar o BCMA para este país que tanto respeito e poder contribuir na expansão da cultura do branded content, do branded entertainment e brand storytelling, como tenho feito desde 2014 na liderança do BCMA South America, potencializando ainda mais o valor deste mercado, seus profissionais talentosos, as oportunidades de crescimento, assim como a força da indústria de comunicação, conteúdo, entretenimento e marketing”, refere Patrícia Weiss.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.