Mercadona e DECO vão colaborar
A Mercadona e a DECO assinaram um protoloco de cooperação que prevê a realização de jornadas, seminários, encontros e outros eventos nos quais se debatam e exponham temas e questões […]

Rui Oliveira Marques
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A Mercadona e a DECO assinaram um protoloco de cooperação que prevê a realização de jornadas, seminários, encontros e outros eventos nos quais se debatam e exponham temas e questões relacionadas com os interesses dos consumidores. Passa também a existir um canal directo que permite a articulação na gestão de processos que envolvam os consumidores.
Ana Tapadinhas, diretora-geral da Associação para a Defesa do Consumidor (DECO), assegura que “a melhor forma de defender os direitos e legítimos interesses dos consumidores é, na verdade, através da prevenção dos conflitos. Ao longo dos anos, a DECO tem construído um diálogo bastante profícuo e contínuo com as empresas no sentido de melhorar a informação e a qualidade dos seus serviços e bens. O estabelecimento desta parceria com a Mercadona constitui mais um braço da associação na protecção dos consumidores”.