Media :: Noticias

Observador integra conteúdos do stand online PiscaPisca

Através da sua secção dedicada ao segmento automóvel, o Observador vai passar a apresentar conteúdos do stand online PiscaPisca.pt, plataforma promovida pela Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e pelo Banco Credibom.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Observador integra conteúdos do stand online PiscaPisca

Através da sua secção dedicada ao segmento automóvel, o Observador vai passar a apresentar conteúdos do stand online PiscaPisca.pt, plataforma promovida pela Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e pelo Banco Credibom.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Através da sua secção dedicada ao segmento automóvel, o Observador vai passar a apresentar conteúdos do stand online PiscaPisca.pt, plataforma promovida pela Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e pelo Banco Credibom. Sugestões de carros usados, a par do acesso directo à plataforma, estarão visíveis no site do Observador, que estabeleceu uma parceria conjunta com o stand online “com o propósito de oferecer aos seus leitores e clientes, respectivamente, uma proposta de valor única, quer do ponto de vista informativo quer na oferta de serviço adicional”.

“Desta forma, quem está a pensar pôr à venda o seu carro na plataforma Pisca Pisca passa também a ter a possibilidade de o poder ver destacado no site do Observador”, refere o título, salientando que “a área auto do Observador é uma das principais secções geradoras de audiência no site do jornal”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.