Media :: Noticias

AXN já tem o sofá perfeito para ver filmes e séries

Um sofá com chaise longue extensível, bar, máquina de pipocas e até um mini aspirador é o resultado do desafio lançado pelo AXN para criar o sofá perfeito para ver filmes e séries.

Pedro Durães
Media :: Noticias

AXN já tem o sofá perfeito para ver filmes e séries

Um sofá com chaise longue extensível, bar, máquina de pipocas e até um mini aspirador é o resultado do desafio lançado pelo AXN para criar o sofá perfeito para ver filmes e séries.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Um sofá com chaise longue extensível, bar, máquina de pipocas e até um mini aspirador é o resultado do desafio lançado pelo AXN para criar o sofá perfeito para ver filmes e séries. “Esta acção superou as nossas expectativas”, assegura Marta Trigoso, marketing manager do AXN, sobre a iniciativa que terá gerado “mais de 370 mil interacções nas redes sociais do canal durante quase um mês”.

O resultado final foi um sofá vermelho com três metros e capacidade para três pessoas, com apoio para os braços amovível e chaise longue extensível, além de uma série de extras escolhidos pelos participantes na iniciativa, como “tecido impermeável, um bar, máquina de pipocas e máquina de café, um bom sistema de som incorporado, sistema de carregamento de telemóvel e um mini aspirador”.

PUB

O sofá será agora entregue a um dos espectadores do canal através de um passatempo que arrancará a partir do próximo mês de Fevereiro. “A ideia de oferecer a peça a um fã é uma forma de devolvermos à comunidade o carinho e presença neste processo e recompensar quem nos acompanha todos os dias”, afirma Mata Trigoso.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.