Havas trabalha presença da MultiOpticas em série da plataforma Opto
A Havas Sports & Entertainment e a Havas Media são as agências responsáveis pela presença da MultiOpticas na série Esperança, protagonizada por César Mourão.

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A Havas Sports & Entertainment e a Havas Media são as agências responsáveis pela presença da MultiOpticas na série Esperança, protagonizada por César Mourão. A série, que estreou esta sábado na antena da SIC, contará com mais 12 episódios e estará disponível em exclusivo na Opto, plataforma de streaming lançada pela estação de Paço de Arcos no passado dia 24 de Novembro.“A MultiOpticas tem já um histórico de associação a projectos portugueses inovadores de grande qualidade, tendo como foco estar junto dos seus clientes, quer pelo trabalho que desenvolvido na área da óptica, quer pela ligação ao que de melhor se faz no país”, enquadra Sandra Silva, directora de marketing da marca.
“Assim, quando as nossas agências Havas Sports & Entertainment e Havas Media nos trouxeram esta proposta, fez-nos muito sentido aceitar”, conta a responsável sobre a presença da marca na série em que o actor César Mourão dá vida à personagem principal, Esperança, uma “matriarca octogenária”.