Marketing :: Noticias

Havas trabalha presença da MultiOpticas em série da plataforma Opto

A Havas Sports & Entertainment e a Havas Media são as agências responsáveis pela presença da MultiOpticas na série Esperança, protagonizada por César Mourão.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Havas trabalha presença da MultiOpticas em série da plataforma Opto

A Havas Sports & Entertainment e a Havas Media são as agências responsáveis pela presença da MultiOpticas na série Esperança, protagonizada por César Mourão.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Havas Sports & Entertainment e a Havas Media são as agências responsáveis pela presença da MultiOpticas na série Esperança, protagonizada por César Mourão. A série, que estreou esta sábado na antena da SIC, contará com mais 12 episódios e estará disponível em exclusivo na Opto, plataforma de streaming lançada pela estação de Paço de Arcos no passado dia 24 de Novembro.“A MultiOpticas tem já um histórico de associação a projectos portugueses inovadores de grande qualidade, tendo como foco estar junto dos seus clientes, quer pelo trabalho que desenvolvido na área da óptica, quer pela ligação ao que de melhor se faz no país”, enquadra Sandra Silva, directora de marketing da marca.

“Assim, quando as nossas agências Havas Sports & Entertainment e Havas Media nos trouxeram esta proposta, fez-nos muito sentido aceitar”, conta a responsável sobre a presença da marca na série em que o actor César Mourão dá vida à personagem principal, Esperança, uma “matriarca octogenária”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.