Publicidade :: Noticias

Bárbara Tinoco dá música ao Natal do Unibanco (com vídeo)

“Um Natal Unibanco”, música original que estará disponível no Spotify e com videoclip no YouTube, é o resultado de uma colaboração entre a marca e a cantora Bárbara Tinoco.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Bárbara Tinoco dá música ao Natal do Unibanco (com vídeo)

“Um Natal Unibanco”, música original que estará disponível no Spotify e com videoclip no YouTube, é o resultado de uma colaboração entre a marca e a cantora Bárbara Tinoco.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

“Um Natal Unibanco”, música original que estará disponível no Spotify e com videoclip no YouTube, é o resultado de uma colaboração entre a marca e a cantora Bárbara Tinoco. O projecto surge na sequência da estratégia de activações digitais e com influenciadores levada a cabo pela marca no âmbito da campanha Conta Comigo.

Clipboard01“Depois do lançamento oficial da campanha em Abril, com os nossos embaixadores a filmar o vídeo oficial a partir das suas casas, decidimos novamente fazer algo diferente”, refere Marília Araújo, director do Unibanco, descrevendo a iniciativa como “uma nova parceria com um dos nomes em destaque na música portuguesa para criar uma música que traga o espírito de Natal e mostre como o Unibanco tem estado presente nos momentos mais especiais das famílias portuguesas, há várias gerações”.

PUB

A nova vaga da campanha contará com uma estratégia de influencer marketing, que juntará nomes como Tiago Aldeia, Alice Alves, Nuno Markl, Diogo Beja, Marta Melro, Vanessa Martins, Catarina Raminhos, Mariana e Margarida Martinho, Joana Azevedo e Vera Fernandes com o objectivo de “impulsionar a divulgação da música nas redes sociais”, estando ainda “prevista a amplificação da presença da música no Spotify, YouTube, Facebook, Instagram e TikTok” a par de uma parceria de divulgação na Rádio Comercial.

A campanha tem coordenação da Ellephant Comunicação, também responsável pela estratégia de social media e influenciadores. O planeamento e compra de meios é da responsabilidade da Arena Media, sendo que a campanha conta com apoio na estratégia de criatividade da Nossa e estratégia de mediatização da Lift Consulting. A produção esteve a cargo da MadStudios.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.