Marketing :: Noticias

Pingo Doce lança loja online de brinquedos em parceria com o Mercadão

Uma loja online que agrega “uma gama completa de brinquedos para todas as idades” disponível nas lojas físicas do Pingo Doce, com entregas em casa, é a aposta da insígnia da Jerónimo Martins para a época natalícia que se avizinha no contexto marcado pela pandemia covid-19.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Pingo Doce lança loja online de brinquedos em parceria com o Mercadão

Uma loja online que agrega “uma gama completa de brinquedos para todas as idades” disponível nas lojas físicas do Pingo Doce, com entregas em casa, é a aposta da insígnia da Jerónimo Martins para a época natalícia que se avizinha no contexto marcado pela pandemia covid-19.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Uma loja online que agrega “uma gama completa de brinquedos para todas as idades” disponível nas lojas físicas do Pingo Doce, com entregas em casa, é a aposta da insígnia da Jerónimo Martins para a época natalícia que se avizinha no contexto marcado pela pandemia covid-19. Com uma oferta que vai dos jogos de raciocínio lógico ou educativos a puzzles, passando por bonecas, livros, pistas de carros, peluches ou legos, a loja online de brinquedos resulta de uma parceria entre o Pingo Doce e o marketplace Mercadão. “Esta loja de brinquedos online Pingo Doce, no Mercadão, vem complementar a nossa grande oferta na área alimentar, oferecendo ainda mais conveniência aos nossos clientes”, afirma Maria João Coelho, directora de marketing da insígnia da Jerónimo Martins.

“Este Natal será certamente diferente, mas a alegria e o conforto com que escolhemos e compramos os presentes para os mais novos não tem de ser e, por isso, achámos que esta loja era o complemento que faltava à nossa oferta. Queremos um Natal com o mesmo carinho e que o Mercadão seja o parceiro de referência das famílias portuguesas”, aponta, por seu lado, Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão.

PUB

Para assinalar o lançamento, a loja oferece nesta primeira semana a taxa de entrega, além de acompanhar a campanha de descontos de 60% em todos os brinquedos nas 450 lojas físicas do Pingo Doce.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.