Marketing :: Noticias

This is Pacifica renova identidade da Tonic App

A aplicação profissional para médicos TonicApp, startup criada em 2016 com o objectivo de “democratizar a medicina conciliando conhecimento, tecnologia e pessoas numa só plataforma”, tem uma nova identidade.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

This is Pacifica renova identidade da Tonic App

A aplicação profissional para médicos TonicApp, startup criada em 2016 com o objectivo de “democratizar a medicina conciliando conhecimento, tecnologia e pessoas numa só plataforma”, tem uma nova identidade.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A aplicação profissional para médicos TonicApp, startup criada em 2016 com o objectivo de “democratizar a medicina conciliando conhecimento, tecnologia e pessoas numa só plataforma”, tem uma nova identidade. O projecto ficou a cargo da This is Pacifica, agência responsável pela renovação da identidade de marca e pela nova assinatura da aplicação que reúne actualmente uma comunidade digital de mais de 26 mil médicos em Portugal e em Espanha.

A nova identidade, que aposta na “combinação de elementos funcionais e emocionais, comunicando através de componentes ilustrativos numa paleta cromática vibrante e multicor que se expressa em animações simples e dinâmicas”, pretende “romper com o que está estabelecido na área médica” apresentando-se “alegre, colorida e informal”.

PUB

“A Tonic App está a fazer a medicina mais simples. Para isso temos que constantemente eliminar ou contornar as barreiras existentes. Era importante para nós, e para mim pessoalmente como médica-fundadora, que a nossa imagem também transmitisse disrupção e inovação”, justifica Daniela Seixas, CEO da startup portuguesa.

Pedro Mesquita, da This is Pacifica, explica que, “por norma, medicina implica alguma rigidez na organização de elementos gráficos e conteúdos, mas dadas as vertentes da utilização, fidelização e comunidade que a Tonic App explora, apostamos numa humanização e simplificação de micro e macro elementos do organismo humano através de uma expressão rica e multidimensional”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.