Media :: Noticias

Portugal Digital Summit com transmissão em todos os operadores

Numa edição marcada pelas contingências provocadas pela covid-19, a Portugal Digital Summit assume este ano um formato digital e terá pela primeira vez transmissão televisiva em directo.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Portugal Digital Summit com transmissão em todos os operadores

Numa edição marcada pelas contingências provocadas pela covid-19, a Portugal Digital Summit assume este ano um formato digital e terá pela primeira vez transmissão televisiva em directo.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Numa edição marcada pelas contingências provocadas pela covid-19, a Portugal Digital Summit assume este ano um formato digital e terá pela primeira vez transmissão televisiva em directo. A emissão, feita a partir de um estúdio montado para o efeito no antigo Museu dos Coches, terá lugar no canal 420 dos quatro operadores de televisão em Portugal: Meo, NOS, Nowo e Vodafone.

“Durante cinco dias vamos levar a cabo uma grande operação de televisão que envolverá mais de 250 líderes digitais, mais de 50 sessões em formatos de debates, entrevistas, talks, painéis, opiniões e muito mais”, antecipa Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI (Associação da Economia Digital), sublinhando que “esta será uma edição única do Portugal Digital Summit, mais disruptivo, inovador e digital do que nunca, como forma de respondermos aos grandes desafios com que nos confrontamos todos actualmente, em consequência da pandemia da covid-19”.

PUB

“É também a edição que assinala os 20 anos de vida da ACEPI, e por isso criámos formatos para aquela que é a maior e mais relevante iniciativa da economia e da transformação digital em Portugal”, acrescenta o responsável. A iniciativa, que decorrerá entre os próximos dias 19 e 23 de Outubro, contará também com todos os programas produzidos ao longo da semana disponíveis online em formato vídeo e áudio.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.