BrandCook assina packaging do novo Regina Protein
Um chocolate para desportistas, com alto teor de proteína, é a nova aposta da marca portuguesa Regina.

Meios & Publicidade
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Um chocolate para desportistas, com alto teor de proteína, é a nova aposta da marca portuguesa Regina. A cargo da BrandCook, unidade de design do grupo Lift World, ficou o desenvolvimento do packaging do novo Regina Protein, disponível em super e hipermercados, lojas online e lojas de alimentação especializada com três sabores: Dark Chocolate, Quinoa & Banana e Cereal & Almond.
“Trata-se de um chocolate com alto teor de proteína, fonte de fibra, sem glúten e sem adição de açúcar, tudo aspectos importantes para quem procura este tipo de produto. Mas além de destacá-los, era também importante criar um packaging apelativo, alinhado com os produtos desta categoria, mas que evidencie os sabores que o tornam especial, diferenciando-o”, refere Cláudia Portela, creative diretor partner da agência.