Marketing :: Noticias

Universidade Europeia, IADE e IPAM avançam com aulas presenciais, à distância e conteúdos online

A Universidade Europeia, o IADE e o IPAM, a partir deste ano lectivo, vão adoptar o modelo académico Experiential Learning Hyflex, que combina aulas presenciais, com aulas à distância e […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Universidade Europeia, IADE e IPAM avançam com aulas presenciais, à distância e conteúdos online

A Universidade Europeia, o IADE e o IPAM, a partir deste ano lectivo, vão adoptar o modelo académico Experiential Learning Hyflex, que combina aulas presenciais, com aulas à distância e […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A Universidade Europeia, o IADE e o IPAM, a partir deste ano lectivo, vão adoptar o modelo académico Experiential Learning Hyflex, que combina aulas presenciais, com aulas à distância e digitalização dos conteúdos.

Trata-se de um modelo académico flexível e personalizado que utiliza tanto a sala de aula física como as plataformas virtuais, redesenhando o ambiente de aprendizagem, permitindo o ensino tanto no campus como à distância.

PUB

Segundo as instituições, houve um investimento das salas de aulas, adaptando-as às actuais exigências provocadas pela covid-19, e em blocos digitais, com conteúdos digitais, masterclasses, webinars e workshops online.

Para Francisco Teixeira, director-geral da Universidade Europeia,  “com a introdução do modelo académico Experiential Learning Hyflex pretendemos distinguir-nos, ainda mais, pela oferta académica inovadora e de referência, que aposta na autonomia do estudo, nas aulas flexíveis e na possibilidade de os estudantes usufruírem de conteúdos exclusivos que estarão permanentemente disponíveis através do seu telemóvel ou computador, em qualquer lugar”.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.