Media :: Noticias

Arranca a publicidade nas gravações automáticas com tecnologia da Accenture

Meo, NOS e Vodafone vão passar, a partir desta segunda-feira, a inserir 30 segundos de publicidade para aceder às gravações automáticas dos canais.

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

Arranca a publicidade nas gravações automáticas com tecnologia da Accenture

Meo, NOS e Vodafone vão passar, a partir desta segunda-feira, a inserir 30 segundos de publicidade para aceder às gravações automáticas dos canais.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Meo, NOS e Vodafone vão passar, a partir desta segunda-feira, a inserir 30 segundos de publicidade como condição de acesso às gravações automáticas de diferentes canais. Segundo o Expresso, a inserção de anúncios publicitários vai ser feita gradualmente, tendo em conta os modelos de boxes dos clientes e o número de canais de TV que aderirem a esta iniciativa.

Os três operadores disponibilizam o novo suporte publicitário baseado numa ferramenta da Accenture mas a inserção de anúncios nas gravações automáticas será decidida pelos canais, que são os detentores dos direitos de transmissão e exploração comercial dos conteúdos. Daí que, segundo o Expresso, a inserção de publicidade deverá contemplar uma repartição de receitas entre canais, operadores, Accenture e “agências especializadas na inserção da publicidade”.

PUB

Os operadores asseguram que, pelo menos nesta primeira fase, os anúncios pretendem ser o menos intrusivos possível.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.