Publicidade :: Noticias

Inscrições para o El Sol cresceram 39%

O número de inscrições para o festival El Sol cresceu 39% face ao ano transacto, atingindo as 3.275 peças, adiantou o El Mundo. Espanha lidera com 1.977 anúncios, seguida da […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Inscrições para o El Sol cresceram 39%

O número de inscrições para o festival El Sol cresceu 39% face ao ano transacto, atingindo as 3.275 peças, adiantou o El Mundo. Espanha lidera com 1.977 anúncios, seguida da […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

O número de inscrições para o festival El Sol cresceu 39% face ao ano transacto, atingindo as 3.275 peças, adiantou o El Mundo. Espanha lidera com 1.977 anúncios, seguida da Argentina (396), México (288), Brasil (248), EUA (89) e Portugal (85). Rádio foi a categoria que, proporcionalmente, mais cresceu (108%). A competição de meios cresceu 46%, imprensa aumentou 25% e suportes interactivos subiu 15%. Cinema e televisão ficaram por um aumento de 9%.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.