Marketing :: Noticias

Fundação “la Caixa” entrega comunicação à Adagietto

A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Fundação “la Caixa”. A cargo da agência ficará o desenvolvimento da estratégia de relações públicas e a gestão de redes sociais.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Fundação “la Caixa” entrega comunicação à Adagietto

A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Fundação “la Caixa”. A cargo da agência ficará o desenvolvimento da estratégia de relações públicas e a gestão de redes sociais.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Fundação “la Caixa”. A cargo da agência ficará o desenvolvimento da estratégia de relações públicas e a gestão de redes sociais da fundação dedicada a projectos de combate às desigualdades e promoção do bem-estar na sociedade através de áreas como a cultura, educação, ciência e inovação. O objectivo passará por “potenciar mediaticamente, e em diferentes canais digitais da fundação, as várias dezenas de projectos e iniciativas de cariz social e de investigação”.

“Este é um daqueles projectos em que te apaixonas ao receber o briefing. Foi incrível perceber a dimensão e o impacto que uma instituição como esta tem na vida de milhares de famílias e milhares de pessoas em todo o país”, destaca Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, sublinhando que cabe agpra à agência “garantir que, tanto ao nível da assessoria mediática, como da gestão das redes sociais, conseguimos dar a estes projectos a dimensão e o reconhecimento que eles merecem”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.