Comunicação da Kitch vai ser servida pela Adagietto
A Kitch, startup portuguesa que funciona como uma cozinha virtual para ajudar restaurantes ao nível das entregas ao domicílio, confiou a sua comunicação à Adagietto.

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A Kitch, startup portuguesa que funciona como uma cozinha virtual para ajudar restaurantes ao nível das entregas ao domicílio, confiou a sua comunicação à Adagietto. A cargo da agência ficará não só a estratégia de relações públicas mas também a gestão de redes sociais do projecto que tem como objectivo “levar os restaurantes favoritos à casa de todos” ao mesmo tempo que derruba mitos como “a comida entregue em casa não tem o mesmo sabor”, “é impossível ter um take-away de qualidade” ou “para receber os amigos em casa vou ter de cozinhar”.
“Kitch é comer o melhor da cidade de pantufas na mesa da cozinha, ou à luz das velas na varanda. Escolhemos os restaurantes favoritos da cidade para o fazer e juntos desenvolvemos a melhor comida entregue em casa, do ingrediente à caixa”, explica Inês Pereira da Costa, responsável de marketing da Kitch Portugal. “Nesta fase em que nos damos a conhecer, queremos que a nossa comunicação seja clara, eficaz e abrangente. E é isso que esperamos desta nova parceria com a Adagietto”, aponta a responsável.