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Maxmat mostra como funciona a “fábrica dos preços imbatíveis” (com vídeo)

“A Fábrica dos Preços Imbatíveis” é o conceito da nova campanha de publicidade lançada pela insígnia Maxmat, com criatividade da Lola Normajean.

Pedro Durães
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Maxmat mostra como funciona a “fábrica dos preços imbatíveis” (com vídeo)

“A Fábrica dos Preços Imbatíveis” é o conceito da nova campanha de publicidade lançada pela insígnia Maxmat, com criatividade da Lola Normajean.

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“A Fábrica dos Preços Imbatíveis” é o conceito da nova campanha de publicidade lançada pela insígnia Maxmat, com criatividade da Lola Normajean. Num filme com produção a cargo da Nebula Studios e sonorização da Som de Lisboa, os personagens Max e Mat surgem “a trabalhar numa fábrica de forma a garantir sempre preços imbatíveis para os clientes da Maxmat poderem realizar os seus projectos”, levando o consumidor numa viagem por um “mundo mágico que se passa no interior das lojas”, descreve-se em nota de imprensa.

“Este filme que criámos para a Maxmat tem como objectivo reforçar não só a notoriedade da marca, como também a proposta de valor da insígnia de melhorar a qualidade de vida dos lares portugueses através de preços imbatíveis todo o ano. Para isso, incluímos vários momentos de acção e entretenimento, cheia de riqueza visual, ao mesmo tempo que conseguimos mostrar a variedade de produtos disponíveis nas lojas”, refere Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência sobre o filme que está no ar nos três canais generalistas.

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