Maxmat mostra como funciona a “fábrica dos preços imbatíveis” (com vídeo)
“A Fábrica dos Preços Imbatíveis” é o conceito da nova campanha de publicidade lançada pela insígnia Maxmat, com criatividade da Lola Normajean.

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
“A Fábrica dos Preços Imbatíveis” é o conceito da nova campanha de publicidade lançada pela insígnia Maxmat, com criatividade da Lola Normajean. Num filme com produção a cargo da Nebula Studios e sonorização da Som de Lisboa, os personagens Max e Mat surgem “a trabalhar numa fábrica de forma a garantir sempre preços imbatíveis para os clientes da Maxmat poderem realizar os seus projectos”, levando o consumidor numa viagem por um “mundo mágico que se passa no interior das lojas”, descreve-se em nota de imprensa.
“Este filme que criámos para a Maxmat tem como objectivo reforçar não só a notoriedade da marca, como também a proposta de valor da insígnia de melhorar a qualidade de vida dos lares portugueses através de preços imbatíveis todo o ano. Para isso, incluímos vários momentos de acção e entretenimento, cheia de riqueza visual, ao mesmo tempo que conseguimos mostrar a variedade de produtos disponíveis nas lojas”, refere Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência sobre o filme que está no ar nos três canais generalistas.