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No Minipreço os mais velhos são os maiores (com vídeo)

Arranca esta quinta-feira uma campanha do Minipreço que pretende ser uma homenagem à faixa etária sénior, aquela que mais sofre e continua a ser a mais vulnerável neste contexto de pandemia.

Pedro Durães
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No Minipreço os mais velhos são os maiores (com vídeo)

Arranca esta quinta-feira uma campanha do Minipreço que pretende ser uma homenagem à faixa etária sénior, aquela que mais sofre e continua a ser a mais vulnerável neste contexto de pandemia.

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Arranca esta quinta-feira uma campanha do Minipreço que pretende ser uma homenagem à faixa etária sénior, aquela que mais sofre e continua a ser a mais vulnerável neste contexto de pandemia. É assim que surge o conceito Os Maiores, que passa por lembrar que “a língua portuguesa, apesar da sua riqueza e diversidade, não tem nenhuma palavra apelativa e elogiosa para definir os maiores de 65 anos de idade”.

“Mais do que uma campanha, estamos a lançar um desafio nacional para que mais marcas e meios de comunicação se unam, começando a usar a palavra ‘maiores’ sempre que se referem à faixa etária acima dos 65 anos de idade”, explica Ricardo Torres Assunção, director de comunicação e publicidade do grupo Dia Portugal, defendendo que, “mais do que nunca, temos a obrigação de homenagear os nossos pais, os nossos avós que tanto respeito e atenção merecem numa fase em que atravessam um momento tão delicado, continuando a sofrer num confinamento que não pode ser um isolamento. São os nossos maiores e não nos esquecemos deles”.

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“A coragem que demonstram, a vontade de superar a adversidade, são um exemplo para todos nós e gostávamos de retribuir não apenas em apoios, mas também na mudança de mentalidades”, prossegue Nuno Presa Cardoso, director criativo da Nossa, agência que assina a campanha presente em televisão, rádio e nos canais digitais da marca.

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