Lidl tem um bot para descobrir quem são os verdadeiros clientes
Um quizbot no site do Lidl desafia os consumidores a colocarem à prova os seus conhecimentos sobre a insígnia na activação digital Verdadeiros Clientes Lidl.

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Um quizbot no site do Lidl desafia os consumidores a colocarem à prova os seus conhecimentos sobre a insígnia na activação digital Verdadeiros Clientes Lidl. Lançada no âmbito da campanha Ninguém nos vende como os nossos clientes, o objectivo desta activação é descobrir quem são os verdadeiros clientes do Lidl, ou seja, “aqueles que são os seus grandes embaixadores e que sabem tudo sobre a marca”.
Os clientes podem ainda desafiar amigos a enfrentar o quizbot para ver quem consegue o melhor resultado no ranking global da acção. O desenvolvimento desta activação é da responsabilidade da Duall Studio.