Publicidade da Prio muda-se para a The Hotel
A The Hotel conquistou, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a conta de publicidade da Prio, até aqui trabalhada pela DDB Lisboa.

Pedro Durães
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A The Hotel conquistou, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a conta de publicidade da Prio, até aqui trabalhada pela DDB Lisboa. “Somos uma marca jovem, bem-disposta, sem preconceitos e que gosta de fugir às convenções, sejam do consumidor, sejam da categoria. Precisávamos de uma agência que pensasse como nós”, justifica Ana Pinho, responsável de marketing da energética, apontando que “a The Hotel pareceu-nos ser, neste sentido, a escolha (mais) inteligente”.
“A escolha inteligante” é o conceito que continuará a marcar a comunicação da marca. As primeiras campanhas com criatividade da The Hotel serão colocadas no ar “assim que o país voltar a arrancar. Literalmente”. “É uma marca com um potencial incrível, quer de negócio, quer criativo”, considera Hélder Monteiro, um dos sócios da agência.