Publicidade :: Noticias

Publicidade da Prio muda-se para a The Hotel

A The Hotel conquistou, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a conta de publicidade da Prio, até aqui trabalhada pela DDB Lisboa.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Publicidade da Prio muda-se para a The Hotel

A The Hotel conquistou, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a conta de publicidade da Prio, até aqui trabalhada pela DDB Lisboa.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A The Hotel conquistou, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a conta de publicidade da Prio, até aqui trabalhada pela DDB Lisboa. “Somos uma marca jovem, bem-disposta, sem preconceitos e que gosta de fugir às convenções, sejam do consumidor, sejam da categoria. Precisávamos de uma agência que pensasse como nós”, justifica Ana Pinho, responsável de marketing da energética, apontando que “a The Hotel pareceu-nos ser, neste sentido, a escolha (mais) inteligente”.

“A escolha inteligante” é o conceito que continuará a marcar a comunicação da marca. As primeiras campanhas com criatividade da The Hotel serão colocadas no ar “assim que o país voltar a arrancar. Literalmente”. “É uma marca com um potencial incrível, quer de negócio, quer criativo”, considera Hélder Monteiro, um dos sócios da agência.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.