Marketing :: Noticias

Adagietto entra no negócio dos influenciadores

Uma nova área de negócio dedicada à “comunicação e gestão publicitária de personalidades nacionais” marca a entrada da Adagietto no segmento dos influenciadores.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Adagietto entra no negócio dos influenciadores

Uma nova área de negócio dedicada à “comunicação e gestão publicitária de personalidades nacionais” marca a entrada da Adagietto no segmento dos influenciadores.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Uma nova área de negócio dedicada à “comunicação e gestão publicitária de personalidades nacionais” marca a entrada da Adagietto no segmento dos influenciadores. Helena Isabel, Oceana Basílio, Ana Varela, Soraia Tavares ou José Condessa estão entre as primeiras figuras representadas pela agência, cuja nova área de negócio é liderada por Pedro Isidro, profissional que passou pela Notable e esteve entre os fundadores da The Spot Agency.

“Sabemos que a actual conjuntura convida ao pessimismo e à estagnação, mas acreditamos que é actuando que se combatem as adversidades. Temos noção de que estamos a investir em contraciclo, mas estamos confiantes de que, uma vez mais, colheremos os frutos”, afirma Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, referindo que o alargamento dos serviços da agência a esta área vinha a ser trabalhado nos últimos meses, juntando agora o segmento de influenciadores aos serviços de relações públicas, redes sociais, conteúdos e vídeo.

PUB

“A nossa dificuldade em nos autoproclamarmos agência de comunicação advém do facto de a nossa oferta de serviços, aliada àquelas que são as skills das pessoas que trabalham na Adagietto, ir muito além da denominada comunicação tradicional”, explica Miguel Moreira Rato, acrescentando que “ao olharmos para os clientes, e para nós próprios, de forma transversal, invariavelmente encontrámos nos influenciadores um canal de grande eficácia para ajudar as nossas marcas a estreitar laços com a sua comunidade”. “Há muito tempo que a Adagietto trabalhava com influenciadores, e foi do sucesso desta colaboração, reconhecido pelos clientes e pelos próprios influenciadores, que surgiu esta decisão”, justifica.

Designada Adagietto Shapers, a nova área de negócio da agência propõe “alavancar o poder de conexão e envolvimento que as figuras públicas detêm para criar e suportar um storytelling genuíno e eficaz, que aproxime marcas e consumidores de uma forma harmoniosa, profícua e duradoura”. “Pedro Isidro foi uma escolha óbvia para ser o responsável pelo planeamento estratégico desta nova área, que conta com um portfólio de shapers bem conhecidos como Helena Isabel, Oceana Basílio, Ana Varela, Vítor Silva Costa, Soraia Tavares, José Condessa e Bárbara Branco, entre outros”, adianta a agência em comunicado.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.