M&P TV

Marketing em Debate: A perspectiva das marcas (vídeo)

As prioridades de investimento, o digital, a importância da televisão, o planeamento de meios, sustentabilidade e transparência, o propósito das marcas e a relação com as agências foram alguns dos temas em destaque.

Meios & Publicidade
M&P TV

Marketing em Debate: A perspectiva das marcas (vídeo)

As prioridades de investimento, o digital, a importância da televisão, o planeamento de meios, sustentabilidade e transparência, o propósito das marcas e a relação com as agências foram alguns dos temas em destaque.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

O encerramento da conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P na passada sexta-feira, foi dedicado às perspectivas das marcas para 2020, num painel que reuniu vários profissionais de marketing e onde a moderação esteve a cargo de Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa e Personalidade de Media na última edição dos Prémios M&P. Participaram no debate Catarina Tomaz (Via Outlets), Filipa Appleton (Lidl), Luiza Galindo (Altice Portugal), Paulo Padrão (Eco), Teresa Cristina Quintella (EDP) e Tiago Melo (L’Oreal). As prioridades de investimento, o digital, a importância da televisão, o planeamento de meios, sustentabilidade e transparência, o propósito das marcas e a relação com as agências foram alguns dos temas em destaque.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.