M&P TV

Marketing em Debate: A perspectiva das agências de meios para 2020 (vídeo)

Sinergias com as agências criativas, planos de meios, importância da televisão, classificação de audiências e avaliação por parte dos clientes foram alguns dos temas em destaque.

Meios & Publicidade
M&P TV

Marketing em Debate: A perspectiva das agências de meios para 2020 (vídeo)

Sinergias com as agências criativas, planos de meios, importância da televisão, classificação de audiências e avaliação por parte dos clientes foram alguns dos temas em destaque.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A conferência Marketing em Debate organizado pelo M&P na passada sexta-feira, arrancou com o painel dedicado às perspectivas das agências de meios para 2020. Participaram Alexandra Navarro (OMD Portugal), Rui Freire (Initiative), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Samuel Godinho (Carat) e Salvador Bourbon Ribeiro (Media Capital Rádios). A moderação do painel esteve a cargo de Tomás Froes (Personalidade de Publicidade nos Prémios M&P 2019 e CEO da Partners). Sinergias com as agências criativas, planos de meios, importância da televisão, classificação de audiências e avaliação por parte dos clientes foram alguns dos temas em destaque.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.