Cristina Soares (Público)
Media :: Noticias

Público abandona Nónio

A iniciativa, que é coordenada pela Plataforma de Media Privados, continua a contar com a participação dos grupos Cofina, Global Media Group, Impresa, Media Capital e Renascença Multimedia.

Rui Oliveira Marques
Cristina Soares (Público)
Media :: Noticias

Público abandona Nónio

A iniciativa, que é coordenada pela Plataforma de Media Privados, continua a contar com a participação dos grupos Cofina, Global Media Group, Impresa, Media Capital e Renascença Multimedia.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Cristina Soares (Público)

O jornal Público deixou de integrar o projecto Nónio. A iniciativa, que é coordenada pela Plataforma de Media Privados, continua a contar com a participação dos grupos Cofina, Global Media Group, Impresa, Media Capital e Renascença Multimedia.

PUB

“Nos últimos anos o mercado publicitário evoluiu de forma consideravelmente acelerada, implicando uma enorme capacidade de reinvenção por parte dos publishers nacionais. Embora continuemos a reconhecer os méritos do projecto e a aplaudir a inovação que lhe é inerente, a estratégia definida pelo Público para 2020 não se coaduna com a nova fase do Nónio”, justificou ao M&P Cristina Soares, administradora do Público.

Até ao final deste ano, de acordo com a Plataforma de Media Privados, o Nónio entrará numa nova fase em que adopta uma plataforma tecnológica comum, a AppNexus, que permitirá disponibilizar um novo marketplace com segmentações de audiências transversais e simplificar o processo de compra para anunciantes e agências.

Actualmente mais de 1,5 milhões de portugueses navegam diariamente nos sites daqueles cinco grupo editoriais registados no Nónio.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.