Marketing :: Noticias

NOS Alive confirmado em Algés até 2023

O festival NOS Alive vai continuar a decorrer no Passeio Marítimo de Algés, pelo menos até 2023, avançou o vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras (CMO) na conferência de imprensa […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

NOS Alive confirmado em Algés até 2023

O festival NOS Alive vai continuar a decorrer no Passeio Marítimo de Algés, pelo menos até 2023, avançou o vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras (CMO) na conferência de imprensa […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

O festival NOS Alive vai continuar a decorrer no Passeio Marítimo de Algés, pelo menos até 2023, avançou o vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras (CMO) na conferência de imprensa de balanço da 13.ª edição. O presidente da CMO, Isaltino Morais, tinha já anunciado que a autarquia tem “praticamente concluídos” dois projectos de passagem aérea entre Algés e o Passeio Marítimo que vão permitir saídas e entradas de pessoas do recinto, em alternativa à actual passagem de peões que é feita através de um túnel na estação de comboio.
De acordo com Álvaro Covões, o dia de sábado do NOS Alive esgotou. Além disso, este ano, foram vendidos no estrangeiro “16 mil bilhetes a mais de 80 nacionalidades”, referiu o responsável da Everything is New , citado pela Lusa.  No campo da sustentabilidade, o promotor destacou o uso de copos reutilizáveis e a campanha para acabar com as beatas no chão. Os copos eram vendidos a um euro, não reembolsáveis. O dinheiro dos copos devolvidos destinavam-se a duas instituições: Mansarda (de apoio a artistas) e Brigada do Mar (dedicada a limpeza de praias não concessionadas).
No próximo ano o festival decorre nos dias 9, 10 e 11 de Julho de 2020. Os Da Weasel estão já confirmados.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.