Publicidade :: Noticias

Lift World assina campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros (com vídeo)

Recolher fundos para equipar os bombeiros portugueses é o objectivo da campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros, projecto que envolveu o trabalho de três empresas do grupo Lift World.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Lift World assina campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros (com vídeo)

Recolher fundos para equipar os bombeiros portugueses é o objectivo da campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros, projecto que envolveu o trabalho de três empresas do grupo Lift World.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Recolher fundos para equipar os bombeiros portugueses é o objectivo da campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros, projecto que envolveu o trabalho de três empresas do grupo Lift World. A BrandCook foi a agência responsável pelo conceito e criatividade da campanha que marcará presença, durante um mês, em televisão, rádio e digital com produção de vídeo a cargo da TrueStories e desenvolvimento digital e de relações públicas assegurados pela Lift Consulting. A música da campanha foi criada pela artista Blaya, que desenvolveu ainda uma coreografia com base em linguagem gestual e protagoniza a campanha ao lado da mascote Pafi.

O apoio aos bombeiros será concretizado através das receitas do livro infantil “Pafi ensina a poupar água”, que será vendido em exclusivo nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, entre os dias 1 e 30 de Junho, por 1,99 euros. “Com a edição deste livro queremos ainda contribuir para uma mudança de mentalidades e atitudes de miúdos e graúdos”, refere João Magalhães, responsável pelo grupo Os Mosqueteiros, para quem esta campanha “é essencial para proporcionar melhores condições de trabalho a quem nos ajuda, a quem arrisca a vida por nós”. “A transversalidade da campanha era um factor muito importante para nós e por isso quisemos trazer a Blaya para o projecto e incluir no vídeo da campanha linguagem gestual, para que esta música se torne um apelo universal”, sublinha o mesmo responsável.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.