Uzina assina campanha da Parfois presente em 70 mercados (com vídeo)
“Our Model is a Role Model” foi o conceito criado pela Uzina para a campanha da marca portuguesa de acessórios Parfois, que está a ser lançada em 70 mercados.

Pedro Durães
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Our Model is a Role Model” foi o conceito criado pela Uzina para a campanha da marca portuguesa de acessórios Parfois, que está a ser lançada em 70 mercados. A cantora Ana Stilwell, mão de quatro filhos, e a modelo surda Fanni Weisz são as protagonistas dos dois filmes da campanha, com produção a cargo da Dinis&Gustavo, que pretendem sublinhar “histórias inspiradoras de mulheres reais” e partem da ideia de que “o mundo da moda continua cheio de top models, mas o mundo precisa de mais role models”.
“Esta campanha, a última que desenvolvo na Parfois, é sem dúvida para mim um orgulho e o corolário daquilo que temos vindo a afirmar como o propósito da marca: uma marca de uma mulher que visa inspirar todas as mulheres através da moda”, salienta Susana Coerver, global marketing and communication director da marca, que, recorde-se, irá assumir funções como CEO da Fuel a partir do próximo mês de Junho.