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Novo Banco quer mostrar o lado menos visível do banco (com vídeos)

Clientes e parceiros são os protagonistas da nova campanha institucional do Novo Banco, que aposta em testemunhos reais para dizer o que ainda não foi dito sobre o banco.

Pedro Durães
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Novo Banco quer mostrar o lado menos visível do banco (com vídeos)

Clientes e parceiros são os protagonistas da nova campanha institucional do Novo Banco, que aposta em testemunhos reais para dizer o que ainda não foi dito sobre o banco.

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Clientes e parceiros são os protagonistas da nova campanha institucional do Novo Banco, que aposta em testemunhos reais para dizer o que ainda não foi dito sobre o banco. “Se é verdade que muito se tem dito sobre o Novo Banco, é também verdade que ainda não se disse tudo. Este é o ponto de partida da campanha que tem como principal objectivo dar a conhecer uma realidade menos visível para a opinião pública, relatada na primeira pessoa por clientes e parceiros do banco”, descreve a instituição bancária numa nota de imprensa sobre a campanha criada pela BBDO e que está no ar a partir desta segunda-feira sob a assinatura “O futuro é novo. Novo Banco”.

A campanha marcará presença, ao longo de duas semanas, nos principais canais de televisão em prime time, bem como em rádio e meios digitais, tendo ainda sido criado o site omeunovobanco.pt, onde é possível ver todos os testemunhos. A produção do filme da campanha é da responsabilidade da Garage, com pós-produção da Ingreme e pós-produção áudio a cargo da Estrela de Alcântara.

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