Marketing :: Noticias

Almada procura promotor para O Sol da Caparica

A Câmara de Almada confirmou que procura um promotor para a sexta edição do festival O Sol da Caparica. “O Festival O Sol da Caparica vai realizar-se em 2019. Neste […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Almada procura promotor para O Sol da Caparica

A Câmara de Almada confirmou que procura um promotor para a sexta edição do festival O Sol da Caparica. “O Festival O Sol da Caparica vai realizar-se em 2019. Neste […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Câmara de Almada confirmou que procura um promotor para a sexta edição do festival O Sol da Caparica. “O Festival O Sol da Caparica vai realizar-se em 2019. Neste momento encontra-se o procedimento legal tendo em vista a contratação do produtor”, revelou a autarquia, numa nota enviada à agência Lusa. Segundo o município, já “existem interessados” na realização do festival, pelo que a Câmara de Almada irá estipular um prazo para a entrega de propostas. O evento dedicado à música em português decorre no parque urbano da Costa de Caparica, em Almada, em Agosto.
O antigo vereador do PCP António Matos chegou a avançar que o festival teria sido “cancelado” e que os directores do Sol da Caparica estavam “fora da nova equação”, refere a Lusa.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.