Publicidade :: Noticias

Novo Banco diz que os bons seguros não acontecem só aos outros

“Bons seguros não acontecem só aos outros” é o claim da nova campanha de publicidade criada pela BBDO para comunicar a oferta de seguros do Novo Banco.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Novo Banco diz que os bons seguros não acontecem só aos outros

“Bons seguros não acontecem só aos outros” é o claim da nova campanha de publicidade criada pela BBDO para comunicar a oferta de seguros do Novo Banco.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

“Bons seguros não acontecem só aos outros” é o claim da nova campanha de publicidade criada pela BBDO para comunicar a oferta de seguros do Novo Banco. O conceito da campanha assenta na apropriação da expressão “recorrendo, com sentido de humor, a um sentimento de ‘inveja boa’”. A comunicação contempla os seguros Saúde, Casa e Vida, marcando presença nos meios digitais, rádio e imprensa, além da rede de balcões da marca. A par da BBDO, responsável pelo conceito criativo, a campanha foi trabalhada pela agência digital By e pela agência de meios Wavemaker.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.