Publicidade :: Noticias

APEPE: Câmara de Lisboa pode rever valor das taxas de publicidade exterior

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) pondera baixar o valor de taxas de publicidade exterior. A informação é avançada pela APEPE- Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior, após uma […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

APEPE: Câmara de Lisboa pode rever valor das taxas de publicidade exterior

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) pondera baixar o valor de taxas de publicidade exterior. A informação é avançada pela APEPE- Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior, após uma […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) pondera baixar o valor de taxas de publicidade exterior. A informação é avançada pela APEPE- Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior, após uma reunião com membros da Câmara Municipal de Lisboa. “A CML demonstrou-se preocupada com o actual cenário que descrevemos na reunião, e demonstraram disponibilidade de reverter o aumento da taxa actualmente em vigor”, considera a associação em nota de imprensa.
O valor das taxas camarárias era até 31 de Maio de 2018 e de 0,22 euros por metro quadrado ao dia em empenas cegas e de 0,48 euros por metro quadrado por dia para publicidade em andaimes de obra. A autarquia aumentou então para 0,85 euros por metro quadrado por dia para ambas as situações.
A APEPE quer que haja uma revisão no valor das taxas. A associação tem defendido que seja cobrado pela autarquia um “valor que garanta a continuação deste ramo de actividade, ou seja, substancialmente inferior ao valor actualmente cobrado”.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.