Publituris apresenta novo grafismo
O jornal Publituris apresenta um novo logótipo e grafismo. O projecto gráfico tem assinatura da The Story Telling.

Meios & Publicidade
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
O jornal Publituris apresenta um novo logótipo e grafismo. Desenvolvido pela The Story Telling, o novo projecto gráfico resulta numa afirmação da identidade do Publituris enquanto jornal da indústria turística, conferindo-lhe uma imagem mais actual e uma leitura mais facilitada por novos arranjos gráficos e visuais.
A capa do jornal passa a ser mais flexível e dinâmica, podendo ter mais do que um tema em destaque. Os dossiers temáticos e as reportagens de viagens passam a ter um destaque especial, podendo a capa, com este novo grafismo, ter mais imagens e destaques.
Continuam as mesmas caras conhecidas das opiniões (com novidades em breve) e as mesmas secções, embora em alguns casos com nomes diferentes (T0’s e Agentes passou a Distribuição e Hotelaria&Restauração a Alojamento); foram criadas as secções de Análise, Política e Viagens, passando a haver opiniões num formato mais curto em qualquer secção.
Mantêm-se rubricas como o “Conversas à Mesa” e nascem novas. É o caso de “Empresas com história”, onde se pretende contar a história de empresas com mais de dez anos; e “Cá Dentro”, que será uma reportagem sobre um destino em Portugal, um hotel, etc.