José Maria da Fonseca relança Mosca
A José Maria da Fonseca está a relançar a marca de aguardente Mosca. A marca foi criada em 1937, tendo a sua comercialização sido suspensa nos anos 80. O objectivo […]

Rui Oliveira Marques
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A José Maria da Fonseca está a relançar a marca de aguardente Mosca.
A marca foi criada em 1937, tendo a sua comercialização sido suspensa nos anos 80. O objectivo é o de “voltar a ser uma referência”. “O relançamento desta aguardente pretende recuperar e preservar uma antiga tradição da José Maria da Fonseca no domínio das aguardentes especiais”, destaca a empresa.
Com estágio em cascos de madeira velha utilizados no envelhecimento de moscatel, foram produzidos 4500 litros desta aguardente.