Marketing :: Noticias

José Maria da Fonseca relança Mosca

A José Maria da Fonseca está a relançar a marca de aguardente Mosca. A marca foi criada em 1937, tendo a sua comercialização sido suspensa nos anos 80. O objectivo […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

José Maria da Fonseca relança Mosca

A José Maria da Fonseca está a relançar a marca de aguardente Mosca. A marca foi criada em 1937, tendo a sua comercialização sido suspensa nos anos 80. O objectivo […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A José Maria da Fonseca está a relançar a marca de aguardente Mosca.
A marca foi criada em 1937, tendo a sua comercialização sido suspensa nos anos 80. O objectivo é o de “voltar a ser uma referência”. “O relançamento desta aguardente pretende recuperar e preservar uma antiga tradição da José Maria da Fonseca no domínio das aguardentes especiais”, destaca a empresa.
Com estágio em cascos de madeira velha utilizados no envelhecimento de moscatel, foram produzidos 4500 litros desta aguardente.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.