Publicidade :: Noticias

ADCE: Bürocratik, This is Pacifica e Partners recebem prata em Barcelona (com vídeo)

Já são conhecidos os vencedores do festival europeu ADCE, que terminou em Barcelona este sábado. Portugal, que estava a concurso com 40 inscrições, saiu do festival com três pratas e […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

ADCE: Bürocratik, This is Pacifica e Partners recebem prata em Barcelona (com vídeo)

Já são conhecidos os vencedores do festival europeu ADCE, que terminou em Barcelona este sábado. Portugal, que estava a concurso com 40 inscrições, saiu do festival com três pratas e […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Já são conhecidos os vencedores do festival europeu ADCE, que terminou em Barcelona este sábado. Portugal, que estava a concurso com 40 inscrições, saiu do festival com três pratas e 8 nomeações. No total, o ADCE entregou 27 ouros, 42 pratas e 123 nomeações, tendo concorrido 720 trabalhos de 24 países europeus.
Assim, receberam prata a Bürocratik, categoria Interactivo e Sites Mobile com o projecto Couro Azul, a This is Pacifica, em Design Gráfico, com Surforma AR Posters para a Sonae Indústria, e a Partners em Design Gráfico Ilustração e Fotografia com a campanha Plants para o festival Lisb-on.
Na lista de portugueses que receberam em Barcelona nomeações estão a Partners (Plants para Lisb-on, Alien para a revista Sábado e Árvore da Esperança para a Presidência da República), a Fuel (O Primeiro WhatsApp Bar do Mundo para a Jameson), a Bürocratik (Couro Azul), a Y&R Branding (branding da Liga das Nações para a UEFA), a Publicis (Dacia Unnecessories Case) e a Leo Burnett  (Optivisão – See Before You Don’t).
Portugal esteve ainda representado pela Patrícia Cordeiro da Big Fish e o Cláudio Soares da J.Walter Thompson no Greatness Challenge e pelos jovens criativos Serbastian de la Guardia, Ana Paiva, Maria Inês Silva e Carolina Caldeira, nos High Potencials. O grande prémio dos ADCE foi para a Alemanha com The Ticket Shoe, criado pela agência Jung von Matt para a Adidas.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.